O que os participantes da BrazilJS Conf têm a dizer sobre o evento?

A 6ª edição da BrazilJS Conf ocorreu nos dias 26 e 27 de agosto deste ano. Passados alguns dias desde o encerramento, nada melhor do que saber a opinião de pessoas que participaram do evento para entender como foram suas experiências na maior conferência JavaScript do mundo. O encontro de 2016 foi muito especial, por vários motivos. Dentre eles, destacamos a participação feminina: foram 9 (de 23) palestrantes e mais de 100 inscritas como público. É muito gratificante ver que fazemos parte de uma mudança de comportamento e que contribuímos, de alguma maneira, para que as mulheres tenham cada vez mais espaço na comunidade JS e na área de tecnologia.

Outra questão que nos deixou muito felizes foi a participação massiva de jovens estudantes. Acreditamos que a BrazilJS pode, e deve, influenciar o mercado e o mundo acadêmico. Por isso, incentivar novos talentos e toda a galera mais nova de uma maneira positiva é parte da nossa missão.

Para quem não conseguiu prestigiar a BrazilJS 2016, fica o convite para o ano que vem. E não esqueçam: serão duas edições em 2017, uma em Porto Alegre e outra no nordeste. Inclusive, já temos um teaser no ar: https://braziljs.org/conf/2017. Vê se não vai perder, né?

Não deixem de conferir, ainda, esse vídeo inspirador com entrevistas feitas entre a plateia da 6ª edição da BrazilJS. Esse tipo de retorno nos dá certeza de que estamos no rumo certo.

https://www.youtube.com/watch?v=xiuwH_f-4_8

Os vídeos das palestras serão disponibilizados no nosso canal do YouTube em breve. Lembramos que todas as palestrantes foram transmitidas ao vivo, mas nada supera a experiência de fazer parte, presencialmente, da BrazilJS. Quem foi, certamente, vai entender o porquê.

Nos vemos em 2017 <3