Vint Cerf, pioneiro da Internet, é o primeiro keynote anunciado da BrazilJS Conf 2021

Não é todo ano que podemos contar com a participação de um dos pioneiros da internet, não é mesmo? É com imensa honra a alegria que anunciamos Vint Cerf, primeiro keynote da BrazilJS Conf 2021.

É com imensa honra a alegria que anunciamos o primeiro keynote da BrazilJS Conf 2021.
Não é todo ano que podemos contar com a participação de um dos pioneiros da internet, não é mesmo?
Vai ser incrível comemorar nossos 10 anos de evento com a presença de nada mais nada menos do que uma das pessoas responsáveis pela criação dos protocolos TCP/IP, que são a base da Internet.

Boas vindas, Vint Cerf! 🎉🎉🎉

A BrazilJS Conf 2021 acontece nos dias 21, 22 e 23 de outubro.
Garanta seu ingresso: https://conf.braziljs.org/


Saiba mais sobre Vint Cerf

Vinton G. Cerf é vice-presidente e evangelizador-chefe de Internet no Google. Cerf ocupou cargos na MCI, Corporation for National Research Initiatives, Stanford University, UCLA e IBM.
Vint Cerf atuou como presidente do conselho da Internet Corporation for Assigned Names and Numbers (ICANN) e foi o presidente fundador da Internet Society. Ele serviu no US National Science Board de 2013 a 2018.

Amplamente conhecido como um dos "Pais da Internet", ele recebeu a Medalha Nacional de Tecnologia dos Estados Unidos em 1997, Marconi Fellowship em 1998 e o prêmio ACM Alan M. Turing em 2004.
Em novembro de 2005, ele recebeu a Presidential Medal of Freedom, em abril de 2008 o Japan Prize e em março de 2013, o Prêmio Rainha Elizabeth II de Engenharia.

Ele é membro do IEEE, ACM e AAAS, da Academia Americana de Artes e Ciências, da Sociedade Filosófica Americana, do Museu de História do Computador e das Academias Nacionais de Engenharia e Ciência.

Cerf é Bacharel em Ciências em Matemática pela Universidade de Stanford e Mestre em Ciências e Ph.D. em Ciência da Computação pela UCLA e possui 29 títulos honorários de universidades de todo o mundo.