Brave Search já está disponível para uso

Com a ferramenta de busca, o Brave cada vez mais se posiciona de fato como uma boa alternativa ao Google em termos de navegador e buscador.

Em março de 2021 noticiamos por aqui que o Brave estava entrando no mercado de buscas na internet.
Essa é mais uma investida ousada da startup de bater de frente com Google.
O navegador Brave possui uma abordagem bem inovadora em relação à publicidade na Web, trazendo cripto moedas, privacidade e um modelo mais justo.
Com a ferramenta de busca, o Brave cada vez mais se posiciona de fato como uma boa alternativa ao Google em termos de navegador e buscador.

“A web está sob ataque. Os resultados de mecanismos de busca são distorcidos e censurados para maximizar a receita de anúncios. Mesmo a pesquisa supostamente “neutra” ou “privada” é apenas uma camada de tinta sobre outra grande tecnologia. Não há competição real para os monopólios

O Brave se posicionou com o melhor navegador foca em privacidade do mundo. Agora estamos lançando o Brave Search, um mecanismo de busca verdadeiramente independente que é rápido, imparcial e privado por padrão. E precisamos da sua ajuda para lançá-lo ao mundo.

Nosso pedido: experimente o Brave Search por uma semana. Ou mude para sempre! Mas faça o que fizer, por favor, seja paciente. Roma, como se costuma dizer, não foi construída em um dia. Uma alternativa perfeita para o Google também não o será. Mas, com sua ajuda, isso vai acontecer”

Quem aí já etá usando o Brave Search?